O facebook
É uma ferramenta que traz consigo gestão, e-commerce, publicidade e análise de resultados, que são ótimas para fazer estratégias de marketing de conteúdo precisas.
Aos iniciantes no mundo corporativo, por exemplo, é um excelente meio para se popularizar e adquirir networking. Mas precisa de cuidado na hora de interagir. Ter cautela ao postar, compartilhar, curtir e responder são imprescindíveis para manter credibilidade, confiança e postura no Facebook.
No marketing de conteúdo: no Facebook, é possível compartilhar conteúdos do seu blog e fazer comentários mais informais, sempre respeitando os limites para proporcionar uma boa interação. Evite conflitos, termos pejorativos, postagens repetitivas ou de cunho apenas promocional.
As redes sociais mais utilizadas no momento são facebook, piterest, google +, linkedin, instagram, twitter entre outros.Fonte:http://contentools.com.br/marketing-de-conteudo/as-6-redes-sociais-mais-populares-do-momento/
fonte imagem: http://www.marketingtecnologico.com/Artigo/imagens-social-media
Nenhum comentário:
Postar um comentário